- Notícias

Fecomércio promove Ciclo de Palestras para empresários

Diante das condições impostas pela pandemia do coronavírus, os eventos realizados pelo Sistema Fecomércio / Sesc / Senac, mudaram sua configuração, para atender aos empresários do setor terciário sergipano. O tradicional Ciclo de Negócios, realizado pela Câmara Empresarial de Serviços, será convertido em Ciclo de Palestras, neste primeiro momento, de acordo com os pedidos dos empresários, que pediram a realização de um novo evento para promover uma integração empresarial e interação entre as empresas .

Faça a sua inscrição >>

O Ciclo de Palestras da Câmara Empresarial de Serviços acontecerá no dia 10 de dezembro, das 14 às 18 horas, contará com explicações de nomes importantes do cenário empresarial sergipano, para ampliar os horizontes dos empreendedores, com vistas na expansão dos negócios. O evento, que acontecerá no Hotel Sesc Atalaia, terá sua participação limitada a 100 pessoas.
Além das palestras, acontecerão rodadas de discussão interativa, promovendo o networking empresarial, mostrando aos participantes, os serviços disponibilizados pelas empresas e assim, ajudando a fechar novos negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *